E a próxima expanção foi anunciada! Muitos jogadores de wow reclamaram e reclamaram por causa dos Pandas fofos hahahah (Porém estes pandas não vieram do Panda kun fu e sim de um antigo lore dos jogos da série Warcraft! Porém a Blizzard demonstrou que está pronta a inovar com esta nova expanção, tanto em formas para quebrar o já conhecido rush por gear como para quebrar o tempo livre! Vamos ter novidades desde a batalhas entre companions até a PVE Batlegrounds! Os talentos vão receber uma grande revolução, a qual vou tentar explicar abaixo! Das 3 specs podemos escolher uma, ao escolher vamos receber um spell base e uma lista de spells necessarios para a spec! E só depois vêm os talentos. Actualmente só vamos ganhar 1 talento a cada 15 levels, e as arvores não são por spec e sim por escolha do jogador! Temos 6 filas de 3 talentos (não existe talentos passivos só spells). Cada fila desbloqueia-se de 15 em 15 levels, e podemos escolher 1 dos 3 talentos disponiveis (que são spells), concluindo podemos obter 6 spells incriveis à nossa escolha, 1 por cada fila! É um pouco complicado, mas podem saber mais sobre isso em MMO CHAMPION! Vou postar umas imagens de como se escolhe os talentos vejam por ordem:
Uma das novidades mais engraçadas para matar o tempo, é o combate entre companions! Vamos poder fazer duelos tipo pokemon e acaçar raros na relva hahahha Podemos alterar o aspecto deles e treinalos! Fica a imagem abaixo de um combate:
Agora fiquem com as informações da Blizzcon em pt-br pela Wowgirl!
Release em pt-br (postado por wowgirl)
“Apresentada para uma multidão que lotou a BlizzCon®, o festival de jogos da companhia, World of Warcraft: Mists of Pandaria™ revela o ar de mistério em torno do continente há muito perdido que foi recém-descoberto em decorrência dos acontecimentos de World of Warcraft: Cataclysm™. A nova expansão reintroduz os enigmáticos pandaren, originalmente vistos no jogo de estratégia em tempo real da Blizzard Warcraft® III, como uma raça jogável e apresenta uma classe totalmente nova de jogador: o mestre em artes marciais Monk. Ao explorar os mistérios de um novo e exótico território e avançar rumo ao novo nível 90, os jogadores experimentarão uma série de novos conteúdos e recursos de jogo, incluindo novas missões e masmorras, cenários de grupo e modos “desafio”, batalhas entre mascotes, e muito mais.
“Os jogadores pedem pelos pandaren em World of Warcraft desde o lançamento do jogo, e estamos bastante empolgados em finalmente poder oferecer a eles uma apropriada reapresentação à Azeroth,” afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Além da nova raça jogável e da nova classe disponível, Mists of Pandaria possui um vasto conteúdo novo, e esperamos compartilhar novas informações sobre tudo isso da BlizzCon em diante.”
Nesta futura expansão, os jogadores poderão explorar o continente há muito perdido de Pandaria, que permaneceu oculto do mundo desde a divisão de Azeroth há mais de dez mil anos. Na sequência do cataclismo trazido pela terceira expansão de World of Warcraft, os heróis de Pandaria surgem das exuberantes florestas e das nebulosas montanhas de sua terra para escolher sua posição na iminente guerra entre Aliança e Horda e para compartilhar os extraordinários segredos das suas milenares artes marciais. Com a tensão entre as facções chegando a um limite e a descoberta deste novo mundo, os jogadores serão convocados para explorar os confins exóticos de Pandaria, ter contato com suas criaturas nativas únicas, e descobrir segredos que mudarão o mundo que há milênios estavam encobertos pelas brumas.
Os novos recursos que farão parte da quarta expansão do jogo incluem:
• Nova Raça Jogável – Pandarem: Aventure-se em Azeroth com a primeira raça neutra de World of Warcraft e decida com quem irá se aliar: Aliança ou Horda.
• Nova Classe Jogável – Monk: Desvende os segredos das artes marciais pandaren e lute como um causador de dano, curador, ou tanque.
• Nível Máximo Elevado a 90: Aprenda novas e poderosas habilidades e feitiços, enquanto desbrava novas áreas e enfrenta desafiadores conteúdos inéditos.
• Novas Zonas: Explore a exuberante Jade Forest, a traiçoeira Kun-Lai Summit, além de outras exóticas áreas de Pandaria projetadas para personagens de nível elevado e descubra o mistério de Wandering Isle.
• Cenários: Reúna amigos para atingir um objetivo comum, como montar uma defesa contra monstros invasores, em um novo e flexível modo de desafio JxA.
• Modos “Desafio” de Masmorras: Domine o derradeiro modo contra o tempo de cinco jogadores e ganhe recompensas de prestígio em um novo modo de masmorra que desafiará as suas capacidades de decisão e de coordenação.
• Batalhas de Mascote: Desafie as mascotes de outros jogadores com a sua própria coleção de companheiros em um novo minigame tático para descobrir quem é o rei ou a rainha dos campos de batalha dos pequenos.
• Novo Sistema de Talentos: Personalize seu personagem para que melhor se adapte ao seu estilo de jogo com o recém-aperfeiçoado sistema de talento.”
Painel da Blizzcon em pt-br (postado por WoWgril):

Nesta expansão existirá a oportunidade de ‘brincar’ mais com as builds de talento;
O continente de Pandaria:
- 5 novas zonas a explorar;
- Conteúdo unificado, influenciado pela cultura asiática;
- AH, banco e uma área central de quests;
- Não será possível voar até o último nível;
- O Lore de Pandaria tem uma história enorme;
- Foi magicamente escondido desde The Sundering;
- Será focado no conflito Alliance vs Horde;
The Wandering Isle
- A área inicial de Pandaren;
- Tem formato de tartaruga
- A história tem mecânicas simples;
- A raça é cross faction, você escolhe o seu lado no nível 10;
Criaturas de Pandaria

Primeira área: Jade Forest
- Uma única área, com florestas;
Valley of the Four Winds
- Duas áreas pelo preço de uma!
- Pandaren Farmlands;
- Coastal Jungle
- Stormstout Brewery
Classes dos Pandaren: Hunter, mage monk, priest, rogue, shaman e warrior
Raciais
- Epicurean – Aumenta as stss das comidas em 100%
- Gourmand – Cool +15 skill
- Bouncy Menos 50% de dano na queda
- Inner Peace sua xp rested dura o dobro
- Quaking Palm – Você põe um inimigo pra dormir por 3 segundos;
Monk árvores de talento
- Brewmaster: Desempenha papel de Tank
- Mistweaver: Desempenha papel de Healer
- Windwalker: melee DPS
- Não é classe heróica, inicia no nível 1.
- Várias animações exclusivas para a classe;
- Worgens e Goblin NÃO podem ser Monk
- Batem muito com as mãos e pés
- Precisam de armas para alguns golpes: Staves, fist weapons, one handed axes, maces, swords, etc…
Recursos
- Chi (energy) usado para Jab e Roll
- Jab gera Light e dark force que são usados pra tudo
- Sem auto ataque;
Sistema de talento mudou
- Escolha seu spec no nível 10
- Sem pontos de talentos ou ranks
- Uma árvore de talento por classe
- Ganhe talentos a cada 15 níveis
- Cada talento, escolha um de três
- Sem aqueles talentos ‘obrigatórios’
- Mudar de talento será fácil como trocar de glyph
Cenários
- Instancias curtas para poucos jogadores
- Experiência em estágios
- PvE Battlegrounds
- ‘Challenge mode’ dungeons
- Complete a dungeon em X minutos, para ganhar medalhas de ouro, prata, bronze)
- Recompensa de valor points e gear cosmética;
Combate de Pets
- Acessível para todos os jogadores
- Colecione, upe, e lute com seu companion pet!
- Funciona com quase todos os pets
- Customize seu pet,
- Pets selvagens! Encontrados pelo mundo com stats aleatórias!
- Pet Journal
- A maioria dos pets será tradeable;
- Account wind pets
- A inteface Pet Journal mostra as habilidades e stats dos pets; além de informar onde pegar o pet;
- batalhas dão experiência
- Aprenda novas habilidades
- crie Builds usando essas habilidades
- Upe vários pets para montar seu time;
- A Team Interface mostra as habilidades;
- Batalhas: Pve e PvP;
- Coloque nome no seu pet;
Dungeons
- 9 dungeons novas
- 6 em pandaria
- Versão Heroica de Scholomance e Scarlet Monastery ( Yeah!)
Raids
- 3 novas raids épicas
- Enfrente dois novos inimigos das novas raças: Mogu e Mantid
- Raid finder Normal e Heroic
- Os World raid Bosses voltarão!! (Yeah!²)
Quests
- Incentivo para raids/dungeons
- Mais hubs de quests
- Mais escolhas nas quests, menos linear
- Sem voar até o último nível, para sentir como se fosse uma conquista
- Melhorias nas facções;
PvP
- Novo Battlegruound
- STV Diamond Mine
- Mina debaixo de Northern STV
Achievements
- Account Level Achievements
Mudanças significativas nas classes
- Fim dos relics
- Fim da Melee hunter weapon
- Fim da hunter minimun range
- Rogue e warrior podem throw weapon
- Fim do ranged slot para todos
- 4 specs oficiais para druidas (feral – cat e Guardian – bear)
- Rotações melhoradas para todas as classes
- Aprender novos spells será automático
- Warlocks: Uma fonte de poder para cada spec
- - Affliction – Soul Shards
- Demonology – Demonic Fury
- Destruction – Infernal Embers